Incêndio destrói abrigo para animais no RS

Foto: www.anda.jor

Um incêndio devastador atingiu a sede da Associação Protetora dos Animais de Rua de Camaquã (ARCA), no Rio Grande do Sul, e causou a morte de dois animais. O terrível episódio ocorreu na madrugada de domingo (10) e pegou a organização em defesa dos animais de surpresa.

Em um comunicado divulgado em suas redes sociais, a ARCA afirma que acredita que o incêndio tenha origem criminosa. Estão sendo realizadas averiguações para confirmar que nenhum outro animal foi prejudicado.

Em postagem em seu perfil no Facebook, a ARCA fala sobre o incêndio: “Atearam fogo nas dependências deste local que auxilia a população camaquense e atende nossos animais, amigos fiéis… e, infelizmente, houve perdas”, disse.

As chamas destruíram atingiram o recinto dos animais, freezer, duas máquinas de cortar grama, latinhas, tampinhas, quase 250 quilos de ração e outros materiais. Veja abaixo um vídeo que mostra o incêndio:

Fonte: www.anda.jor

COMPARTILHE
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
COMENTÁRIOS

Seu e-mail não será publicado. Os comentários abaixo não representam a opinião do site Planet Vet. As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Caso encontre algo errado faça uma denúncia através do formulário de contato.

>