Golfinhos sentem ‘saudades’ de humanos e deixam ‘presentes’ na areia durante a quarentena

Foto: Reprodução/Facebook

Os golfinhos que frequentam Tin Can Bay, um dos pontos turísticos da Austrália, estão deixando ‘presentes’ na areia para os humanos que costumavam interagir com eles e alimentá-los. De acordo com o site Extra, os animais estão sentindo ‘saudade’ dos humanos que despareceram da local devido a pandemia do novo coronavírus.

Conforme o voluntário de projeto ambiental à emissora 7News, Barry McGovern, os ‘presentes’ são na maioria, esponjas, garrafas plásticas cobertas de cracas e fragmentos de coral. 

“Nada no comportamento dos golfinhos me surpreende mais. Eles fazem tudo, usam ferramentas, têm cultura, eles têm algo semelhante a nomes em assinaturas com assovios”, disse o especialista em golfinhos.

“Eles provavelmente não sentem falta dos humanos. Eles sentem falta da comida grátis e da rotina”, finalizou o especialista. 

Fonte: www.ibahia.com

COMPARTILHE
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
COMENTÁRIOS

Seu e-mail não será publicado. Os comentários abaixo não representam a opinião do site Planet Vet. As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Caso encontre algo errado faça uma denúncia através do formulário de contato.

PUBLICIDADE

+ SUPER CANAIS

Você tem alguma dica ou sugestão para o Planet Vet?

PUBLICIDADE
>