Deixou de ser executivo para resgatar animais de fazenda de maus tratos

Foto: divulgação

Dan McKernan era um executivo da área de tecnologia que deixou seu emprego para assumir a fazenda de 140 anos de sua família, localizada no Texas, Estados Unidos.

O local foi modificado e preparado para receber animais de fazenda provenientes de maus tratos.

Para McKernan, é importante tratar cada animal como um indivíduo e deixá-los o mais confortável possível para viver o resto de sua vida natural. Essa relação será apresentada na nova série do canal Animal Planet, “Saved by the Barn”. As informações são da CBS Austin.

Durante o período de quarentena, o fazendeiro ainda aconselha que as pessoas se conectem com seus animais de estimação. Segundo ele, para uma pessoa construir uma relação com os seus pets só é necessário a trocar de olhares e assim descobrir o que eles estão pensando.

McKernan também compartilha em seu perfil na rede social Instagram o carinho que tem com os animais parra sensibilizar a sociedade em relação aos animais maltratados.

COMPARTILHE
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
COMENTÁRIOS

Seu e-mail não será publicado. Os comentários abaixo não representam a opinião do site Planet Vet. As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Caso encontre algo errado faça uma denúncia através do formulário de contato.

PUBLICIDADE

+ SUPER CANAIS

Você tem alguma dica ou sugestão para o Planet Vet?

PUBLICIDADE
>