‘Bodes’ que viajaram no BRT são cabras; dono afirma que animais foram furtados e faz apelo

Fonte: G1

Os ‘bodes’ vistos embarcando no BRT em imagens exibidas nesta segunda-feira (29) são, na verdade, duas cabras — e foram furtadas.

Ricardo Alves, o dono dos animais, procurou o RJ1 e contou que cria as cabras desde que eram filhotes e mandou fotos. A branquinha se chama Elvira e a preta é a Manu.

De acordo com ele, os animais desapareceram na terça-feira (23), mesmo dia em que as imagens foram feitas. Ricardo gravou um vídeo fazendo um apelo para tentar recuperar as cabras.

Nas imagens exibidas nesta segunda, um homem embarca com os dois animais em uma estação do BRT na Praça Seca.

No momento do embarque, um dos animais quase ficou preso quando a porta do ônibus fechou e o outro, por pouco, não ficou para trás na plataforma. No fim, as duas cabras conseguiram entrar.

O BRT informou que o dono dos bichos entrou na estação pela pista lateral do corredor Transcarioca sem pagar a passagem.

O consórcio reforçou que só é permitido o transporte de animais de até 10 kg dentro de caixas e em horário de pouco movimento.

Fonte: G1

COMPARTILHE
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
COMENTÁRIOS

Seu e-mail não será publicado. Os comentários abaixo não representam a opinião do site Planet Vet. As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Caso encontre algo errado faça uma denúncia através do formulário de contato.

PUBLICIDADE

+ SUPER CANAIS

Você tem alguma dica ou sugestão para o Planet Vet?

PUBLICIDADE
>