Animais que corriam risco de morrer após fechamento de zoológico são salvos

Foto: divulgação

Após anunciar o fechamento por conta da pandemia de coronavírus, o zoológico Living Coasts, que fica em Torquay, cidade às margens do Canal da Mancha, no condado de Devon, no Reino Unido, revelou que conseguiu um novo lar para todos os animais residentes do local.

A notícia é um alívio para pessoas que estavam apreensivas com o futuro de bichos que vivem no local. Com o fechamento do zoo, animais corriam o risco de serem sacrificados caso não houvesse local adequado para eles. O zoológico é lar de centenas de animais de diversas espécies, principalmente marinhas, como pinguins, focas e lontras. Uma pequena parte pode ser reinserida na natureza, mas alguns têm necessidades de instalações especializadas.

A transferência dos animais não acontecerá de uma hora para outra, uma vez que algumas instalações precisam de tempo para serem adaptadas. Até lá, os bichos ficam sob responsabilidade dos funcionários do Living Coasts.

Fonte: METROPOLES.COM

COMPARTILHE
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
COMENTÁRIOS

Seu e-mail não será publicado. Os comentários abaixo não representam a opinião do site Planet Vet. As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Caso encontre algo errado faça uma denúncia através do formulário de contato.

>