Vídeo mostra rotina do cachorro que se recusava a deixar hospital onde o tutor faleceu

Um vídeo que mostra o momento em que um cachorro se recusa a deixar sozinho o corpo do tutor, que havia acabado de falecer na cama de um hospital na Argentina, está fazendo sucesso na internet. A história é trágica pois, após ganhar uma nova família, o cachorro fugiu de seu novo lar em direção ao hospital onde o tutor havia morrido, mas foi atropelado por um carro e morreu. As informações são do Mail Online.

A filmagem mostra o cachorro vagando pelos corredores do hospital de San Antonia de Padua, buscando em vão pelo tutor. “Ele nunca perturbou ninguém, ele apenas serviu como companhia para nós e era como parte da família [do tutor falecido]”, contou um funcionário do hospital.

Diversas pessoas tentaram adotar o cão, de nome Pirata, mas quando ele finalmente encontrou uma nova família, ele rapidamente fugiu de volta para o hospital. Pirata acabou sendo atropelado e morrendo a apenas 500 metros da instituição na cidade de Rio Cuarto. Ele já havia fugido antes e ido até o hospital, e constantemente era visto rondando a área da habitação 404, onde o tutor estava internado.

Os funcionários até tentaram adotar o animal como uma espécie de “mascote” do hospital, mas uma infecção no olho do cachorro fez com que os planos fossem cancelados.

Fonte: Rede TV

, , , ,