Vídeo: cachorro prepara ‘surpresa especial’ para tutora

O golden retriever chamado Hulk deixou sua marca registrada (e espalhada) por toda a casa e em todos os ângulos, para a infelicidade de sua tutora, que encontrou o chão, o sofá e até a parede sujos de barro após o cachorro ter cavado um buraco no jardim.

Talvez ainda sem saber o que fazer, a mulher decidiu registrar em vídeo a alegria sem tamanho do cachorrinho, que muito orgulhoso exibe para a tutora sua “obra de arte”.

O vídeo foi parar em grupos de criadores de golden retriever, até que Marize Reis, tutora da Brisa Py, uma premiada cachorra da mesma raça do fanfarrão, decidiu compartilhar em seu perfil no Facebook. Até o momento, o vídeo tem mais de 310 mil visualizações, nove mil compartilhamentos e mais de oito mil comentários. Ao Extra, Marize aposta que a tutora do cachorro pode ter esquecido a porta aberta.

“O golden é um meninão, é o único cachorro que entra no pet shop para tomar banho abanando o rabo. Para eles, tudo é festa — disse. Marize é proprietária de uma grife de acessórios para golden retriever e é apaixonada pela raça. A empresária afirma que se encontrasse a mulher do vídeo, daria apenas uma conselho: ‘Fica calma, que golden é assim mesmo’”.

Confira o vídeo na íntegra:

Fonte: Extra Globo

, ,