Porquinho sem orelha reencontra a felicidade

O porco Rex adora cães quase tanto como ama pessoas. Porém, quando ele correu em direção a dois cães grandes em British Columbia, no Canadá, em julho deste ano, a interação entre os animais não acabou bem.

Sua tutora, Dayna Denman, recebeu um telefonema de seu vizinho naquele dia. Rex tinha sido ferido gravemente. “Ele foi encontrado deitado e sangrando muito no mato do meu vizinho, que lhe trouxe alguns cobertores e sentou-se com ele até que eu chegasse lá”, escreveu Denman em um post no Facebook.

Reprodução/Rex's Road To Recovery, Facebook

Reprodução/Rex’s Road To Recovery, Facebook

Denman correram para o local. Apesar de seu estado grave, Rex conseguiu se mexer quando ouviu sua voz e foi levado às pressas para o hospital, onde iniciou um longo caminho para a recuperação.

Infelizmente, os veterinários não puderam salvar as orelhas de Rex, embora sua audição tenha permanecido intacta. Mesmo assim, o sorriso do porco voltou rapidamente e talvez até maior do que antes.

Embora ele tenha tido uma experiência ruim com os cães, Rex não se mostra rancoroso em relação à espécie. Na verdade, alguns de seus melhores amigos são cachorros, informou o The Dodo.

É possível acompanhar as aventuras de Rex no Instagram e no Facebook.

, ,