Pit bull é covardemente abandonado pela própria família

O que você faz quando vai viajar ou se mudar para outro lugar? Quero dizer, caso você tutele um animal doméstico, você não simplesmente o deixa jogado por aí, certo?

Bem, infelizmente, essa não é a realidade para muitas pessoas por aí. É o caso de Boo que viu sua vida de mudar quando foi deixado em cima de um colchão do lado de fora de casa, junto de todo o lixo deixado por eles.

Little Things/Inside Edition

Little Things/Inside Edition

O pior de tudo é que a família até voltou para o local para buscar o que faltava na casa, mas simplesmente ignoraram o cachorro. Até que o vizinho percebeu o que estava acontecendo. Decidido, o homem sabia que teria que fazer algo por ele e acabou postando uma foto em seu Facebook para alertar a todos sobre o abandono.

Mas nada aconteceu de um dia para o outro. Demorou até que alguém, Mike Diesel, decidisse dar uma olhada em Boo. Só que não era assim tão simples. Havia a necessidade de ganhar sua confiança antes. Por isso, ele não teve dúvidas e começou a dar alguns petiscos até que o cachorro percebesse que Mike era seu amigo.

E não é que deu certo? Ele acabou voltando já no dia seguinte afim de conhecê-lo ainda melhor, levando-o ao veterinário para verificar seu estado de saúde.

Lá descobriu-se algo um tanto quanto difícil de lidar. Boo estava com vermes. Graças à Deus, ele tinha Mike para cuidar de tudo isso.

Little Things/Inside Edition

Little Things/Inside Edition

“Boo já me aqueceu de uma forma maravilhosa, provando o amor e a confiança que um pit bull tem nos humanos”, diz ele ao Little Things.

Pelo jeito, as coisas realmente deram certo para ele, não é mesmo?

Fonte: Best of Web

, , ,