Noiva troca buquê de flores por filhotes de cachorro resgatados

Esta noiva apaixonada por cachorros decidiu que seu casamento seria preenchido com amor de vários filhotes. No dia da cerimônia, realizada em 10 de setembro em Elizabethtown, Pensilvânia (EUA), Sarah Mallouk Crain – que trabalha para uma organização de resgate de cães Piteis Love Peace – pediu para as pessoas colocarem os buquês no chão e segurarem os filhotes resgatados para uma sessão de fotos.

“Passo meus dias resgatando, treinando, reabilitando os cães e decidi incluir alguns deles na nossa grande comemoração”, disse Crain.

CAROLINE LOGAN PHOTOGRAPHY

CAROLINE LOGAN PHOTOGRAPHY

A noiva posou com um filhote de pit bull de nove semanas, carinhosamente chamado Biggie Smalls, que foi encontrado nas ruas de Brooklyn. As madrinhas e padrinhos se revezaram para abraçar cinco irmãs boxer-coonhound nomeadas Marta, Abigail, Dolley, Elizabeth e Louisa, em homenagem às primeiras-damas dos Estados Unidos.

CAROLINE LOGAN PHOTOGRAPHY

CAROLINE LOGAN PHOTOGRAPHY

“O amor dela por filhotes resgatados é evidente e agora ela pode compartilhar isso com Matt. Eles já começam suas vidas com vários animais que fazem parte de sua família e tornam seus dias ainda mais doces”, disse a fotógrafa Caroline Logan.

Os recém-casados tutoram três cachorros – Mara, Leo e Atlas – e também são ajudam filhotes que estão à espera de novas famílias.

Os Crains estavam deslumbrantes no seu dia de casamento, é claro, mas os cães foram as verdadeiras estrelas:

CAROLINE LOGAN PHOTOGRAPHY

CAROLINE LOGAN PHOTOGRAPHY

Por enquanto, os cães boxer-coonhound estão vivendo em lares adotivos. Em breve, eles estarão prontos para adoção.

Fonte: Anda

, , , ,