Mulher é flagrada ao sequestrar cachorro de casa em Porto União (SC)

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que uma mulher sequestra um cachorro do portão de uma casa em Porto União, no Norte catarinense. Ela foi presa em flagrante pela polícia, como mostrou o Jornal do Almoço, desta quinta-feira (4).

As imagens mostram a mulher andando pela rua. De repente, ela para em frente a uma casa, onde está o cachorro. Ela vai até o portão, pega o animal e sai com ele nos braços.

Câmeras da Polícia Militar filmaram toda ação. Com esse acompanhamento, policiais foram até o local e prenderam a mulher em flagrante. O cachorro foi devolvido para a tutora. O caso ocorreu no domingo (31), segundo a PM.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Porto União, antes do sequestro do animal, a suspeita já havia furtado mercadorias do comércio próximo. Ela colocou os objetos na mochila. Após ser presa, a mulher foi conduzida à Unidade Prisional Avançada de Porto União.

Outras ocorrências em SC
Há quase um ano, outro cão que havia sido sequestrado foi encontrado. Romeu, da raça shih-tzu, pertence a um casal de Tijucas, na Grande Florianópolis, e foi achado pela polícia cerca de 30 quilômetros dessa cidade, em Camboriú, no Litoral Norte, junto com objetos furtados.

Fonte: G1

, , , , ,