Idosa com câncer aproveita últimos dias de vida para viajar com seu cão

Poucos dias após a morte de seu marido, Norma Bauerschmidt recebeu o diagnóstico de que estava com câncer. Já com 90 anos, ela não tinha nenhum interesse em tentar tratamentos fortes e invasivos que pudessem deixá-la ainda mais debilitada e sem a garantia de que iriam dar certo.

Ao contrário, ela decidiu que queria passar o resto de sua vida aproveitando bem cada minuto. Norma resolveu que iria aproveitar seus últimos dias viajando por todo os Estados Unidos com seu filho, sua cunhada e, claro, o cãozinho Ringo.

Apesar de surpresos com a decisão da idosa, os médicos não se opuseram a ela e assim o quarteto partiu em um automóvel tipo trailer para aquela que se tornaria uma viagem de cerca de um ano.

Durante esse período, Nora e Ringo passearam por muitos lugares. Eles viram novas paisagens, fizeram vários novos amigos e viveram diversas aventuras. Além disso, Nora teve dias muito felizes e provou que uma pessoa nunca se velha demais para se divertir.

Facebook Driving Miss Norma

Facebook Driving Miss Norma

Durante a viagem, Ringo comemorou nove anos e passou o seu dia colhendo, e principalmente comendo, amoras com sua melhor amiga.

Ao longo de um ano, Nora e Ringo se aproximaram ainda mais. O tempo que os dois teriam juntos era limitado, mas eles não se importavam, pois estavam aproveitando ao máximo.

Um dia, Nora ficou bastante cansada e doente para seguir na estrada e assim o grupo decidiu parar e ficar na cidade de Friday Harbor, em Washington. Sempre que a situação de Nora melhorava, eles curtiam uma pequena aventura, mas na maioria do tempo o grupo ficou apenas aproveitando a companhia da idosa.

Após um maravilhoso ano juntos, Nora faleceu em 30 de setembro com Ringo ao seu lado, como ele sempre esteve. Porém, as aventuras da dupla seguem vivas na página oficial criada para eles no Facebook.

Fonte: Portal do Dog

, , , , ,