Gato ajuda homem que estava perdido em trilha na Suíça

Um gato na Suíça já pode ser considerado um herói. De acordo com a história compartilhada por um usuário da rede social Reddit, um gatinho fofo e simpático foi o responsável por salvar sua vida no meio de uma montanha.

Reprodução

Reprodução

O usuário “sc4s2cg” estava fazendo uma trilha quando se perdeu e acabou chegando em uma cidade abandonada. “Eu estava tentando decifrar o mapa para ver como eu voltava para o hostel, mas a única trilha que existia para voltar estava fechada”, disse o usuário em um post na rede social.

Reprodução

Reprodução

Sem saber o que fazer e para onde ir, ele contou com a ajuda inesperada de um gato que apareceu no local. O usuário começou a seguir o animal, que constantemente olhava para trás para ver se o homem continuava seguindo os seus passos.

Reprodução

Reprodução

Após alguns minutos, o gato conseguiu levar o rapaz de volta para a cidade em que ficava o seu hostel por uma trilha alternativa. Ao compartilhar a história e algumas fotos, outros usuários disseram que já conheciam esse gato e que ele frequentemente ajudava os turistas, como se fosse um guia local.

Fonte: Pet Cidade

, , , ,