Filhote deficiente é flagrado brincando com Tom, representante das paralimpíadas

As paraolimpíadas começaram neste dia 7 de setembro e com elas já chegaram novas emoções. Além de modalidades diferenciadas para atletas com deficiências físicas, visuais e intelectuais, os jogos trouxeram um novo representante, Tom, que veio para substituir Vinicius no comando da animação da galera.

Essa simpática filhote de Golden Retriever, que não tem uma das patinhas dianteiras, chamada Xodó, acabou encontrando em Tom um novo amigo. O Canil Golden Sunshine postou um vídeo em seu Facebook mostrando esses momentos de puro amor.

Junto com o vídeo, ainda escreveram a seguinte mensagem: “Cada dia vivendo com ela nos encanta um pouco mais. Todos os dias ela nos surpreende, mostrando que essa característica dela não é capaz de limitá-la. Ela é alegre, levada e uma pequena grande guerreira. Ela veio ao mundo para encantar, apaixonar e principalmente ensinar. Ela e todos os atletas paralímpicos são exemplos de vida, de força, de determinação e de superação. Que a gente se permita se inspirar por esses heróis!”

Fonte: Vírgula

, , ,