Elefanta retribui amor de cuidador e corre para ”salvá-lo” de afogamento. Vídeo!

Esta elefanta simplesmente adora seu humano preferido e ela não iria deixar que nada acontecesse com ele.

Kham Lha é uma das mais novas residentes do Elephant Nature Park, um santuário de paquidermes na Tailândia. Lá, ela criou um forte laço com um cuidador em especial, um homem chamado Darrick. O carinho que ela sente por ele é tão forte que, em qualquer ameaça de perigo, ela corre para socorrê-lo.

Este é um lindo vídeo que mostra Kham Lha sendo a salva-vidas de Darrick (apesar de ele não precisar ser salvo), pois ela achou que ele estava se afogando.

Não é a primeira vez que a demonstração de gratidão de Kham Lha por Darrick foi capturada de forma tão clara. Em vídeos anteriores, é possível ver que ele só precisa chamá-la para que ela pare tudo que está fazendo e vá cumprimentá-lo. Porém, existe um bom motivo para isso.

Kham Lha é um dos 19 elefantes do santuário que foram resgatados da indústria do turismo em 2015, informou o The Dodo.

Com apenas quatro anos, antes de ser levada ao santuário, ela teve que aguentar um treinamento cruel chamado de “crush” feito por seu antigo tutor . Por isso, o amor que recebeu de Darrick no Elephant Nature Park deve ter sido uma grande surpresa para Lha.

Por mais fofo que isso possa ser, existe uma lição maior para ser aprendida sobre o relacionamento entre essa elefanta e sua pessoa preferida: Quando somos bondosos com um animal, a retribuição pode durar uma vida inteira.

Fonte: Anda

, , , ,