Casal de capivaras ‘troca beijos’ em parque de Jundiaí (SP)

Um morador de Jundiaí (SP) registrou uma cena curiosa no Parque da Cidade: um casal de capivaras “trocando beijos” dentro da lagoa que existe no local.

O publicitário Guilherme Enfeldt conta que estava passeando com a namorada e aproveitou para levar a máquina fotográfica para tirar fotos de animais e da paisagem. Por obra do acaso, apareceram as capivaras e a oportunidade de registrar a cena inusitada.

“Como gosto da paisagem do parque e sempre avistamos animais por lá, levamos junto a câmera fotográfica. Durante a caminhada, paramos para fotografar cigarras, alguns pássaros em busca de insetos e paramos próximo à água para fotografarmos as capivaras saindo da água. Foi aí que vi a cena. Elas estavam um pouco mais longe da margem trocando ‘carícias’ e até mesmo umas patadas”, diz o publicitário.

A imagem, registrada no dia 9, fez sucesso depois de ser postada no Facebook, onde teve mais de 2 mil “curtidas”. Entre os comentários, houve quem falou sobre o “carinho” entre os animais. “Olha isso, que coisa mais linda do mundo! Daí que surgem várias capivarinhas. Apaixonada”, disse uma internauta.

Fonte: G1

, , ,