Cão salva criança de três anos que se perdeu em uma floresta na Rússia

Karina Chikitova, uma garotinha russa que desapareceu sem deixar rastros após viver 12 noites de sofrimento em uma floresta gelada da Sibéria, cercada de ursos na Rússia.

Segundo o jornal local, o drama da garotinha começou depois que ela seguiu seu pai, que estava saindo para entrar na floresta. Sem ser notada pelo pai, ela e o cão se distanciaram da aldeia onde moravam, e se perderam na floresta.

Divulgação

Divulgação

De acordo com o site R7, os pais só notaram o sumiço após três dias, quando o pai retornou e a mãe notou que ele não tinha levado a filha. O sumiço mobilizou a família e dezenas de socorristas, que já não tinham esperanças de encontrá-la com vida.

Ela foi encontrada abatida dentro de um buraco no meio de um mato alto. Sobreviveu às noites extremamente geladas, que variavam entre 2º e 6º graus. Só não morreu por hipotermia graças ao cachorro, que dormia colado na menina e foi considerado um verdadeiro herói pela polícia. Após o resgate, Karina foi tratada no hospital e não teve ferimentos graves.

Divulgação

Divulgação

Fonte: Portal do Holanda

, , , ,