Cão que vivia com o focinho amarrado para não latir é resgatado e tem nova família

O cãozinho atrás da cerca não tinha nome e nem uma família real também. Ele sempre viveu acorrentado ao lado de uma casa com seu focinho amordaçado por uma fita adesiva bem apertada.

Reprodução

Reprodução

O animal dormia sempre no concreto frio e duro, sendo ignorado pelo mundo. Latia bastante, mas nada mudava e ele continuava sozinho. Com o passar do tempo, os vizinhos foram percebendo o lugar terrível onde ele vivia.

Reprodução

Reprodução

Então, muito indignados e sem suportar mais essa situação, os vizinhos pularam a cerca da casa ao lado e salvaram o pobre cão sem nome.

Reprodução

Reprodução

Daquele dia em diante, sua vida nunca mais seria a mesma. Ele nem acreditava que estava livre das amarras e do desprezo. Totalmente longe daquele chão frio e duro.

Reprodução

Reprodução

Além disso, ele agora foi adotado por uma família que o ama e deu à ele o nome de Alfie. Veja as lindas fotos de Alfie com sua família, bem cuidado e muito feliz:

Reprodução

Reprodução

Ficamos contentes por Alfie ter um final feliz! Vale lembrar que ainda existem muitos cachorros abandonados então, se tiver condições adote um cãozinho abandonado.

l 7

l 8

l 9

Fonte: Best of Web

, , , ,