Cão herói salva cadela e filhotes abandonados em floresta

Os instinto caninos são realmente impressionantes. Esses animais se mostram ágeis atletas, além de conseguirem detectar algum tipo de perigo. O caso do cão Bark, um cão que não tinha tutores, é uma prova do quanto cães sabem de coisas que passam despercebidas para os humanos.

Em uma determinada noite ele chamou atenção de uma socorrista da associação de resgate de animais em Dallas, no Texas, ao começar a latir para que ela fosse em direção à floresta.

Divulgação

Divulgação

Marina Tarashevsce, disse estranhar o comportamento do cão. “Eu fiquei preocupada que ele estivesse doente ou se alguma coisa estivesse acontecendo”, afirmou em entrevista.

Mas ao chegar mais perto o cão se mostrou mais motivado em provar que ele dizia algo importante. “Era como se ele dissesse ‘continuem, venham comigo’”, contou John Miller, que estava ao lado de Marina no momento. Vendo que Bark não ia desistir de provar que estava certo, o casal resolveu segui-lo e não poderiam ter ficado mais surpresos.

Divulgação

Divulgação

Ao chegar até onde Bark indicou, eles encontraram uma cadela exausta e que tinha dado à luz para 10 filhotes. Imediatamente eles deram comida e aqueceram os animais, que agora têm uma família e estão recebendo o melhor dos tratamentos.

“Essa história é simplesmente é maravilhosa”, afirma Marina. “É definitivamente um milagre!”, concluí. Sem sombra de dúvidas é a prova de que esses animais têm muito para nos ensinar. Bark é mesmo um herói e agora conseguiu a família que merece. Vamos torcer para que todos tenham uma vida plena e muito feliz!

27

Divulgação

28

Divulgação

 

Fonte: Best Of Web

, , , ,