Cão carrega sua pequena irmã para todo lugar que vai

Assim como acontece com os humanos, os cães maiores ou mais velhos também costumam ser bastante protetores e cuidadosos com seus irmãos menores e pequeninos.

E é bem assim a relação entre os irmãos, Lulu e Blizzard. Só que, neste caso, além de protetor, Blizzard ainda carrega a Lulu para todo lugar que ele vai e a pequena cadelinha adora.

Lulu e Blizzard se conheceram quando Lulu ainda era apenas um filhote. A cadelinha entrou para a família quando ela era muito novinha e foi justamente por ser tão pequenina que Lulu ganhou uma atenção especial de Blizzard, que se tornou, além de irmão mais velho, o protetor de Lulu.

Reprodução / David Mazzarella

Reprodução / David Mazzarella

Como Blizzard era um cão bem grande, calmo e bastante carinhoso, Lulu realmente se sentia bastante segura ao lado dele, e então ela o seguia por toda a casa e adorava dormir com o irmão grandão, mais especificamente por cima de Blizzard, em suas costas. Com o tempo, Lulu foi gostando tanto deste lugarzinho especial que passou a aproveitar as costas do irmão mais velho também durante o dia, para fazer passeios.

Reprodução / David Mazzarella

Reprodução / David Mazzarella

A partir de então, Blizzard passou a carregar Lulu para onde quer que vão. Durante passeios e caminhadas, Lulu sempre está sobre as costas de seu irmão mais velho. Lulu também aproveita esse local especial que ganhou para assistir televisão mais de pertinho.

As costas do irmão se tornaram o lugar preferido de Lulu. E Blizzard nem se incomoda, pelo contrário, ele parece gostar de carregá-la.

Reprodução / David Mazzarella

Reprodução / David Mazzarella

Lulu não se demora muito no chão, pois logo pede para subir nas costas de Blizzard, pois passear com seu cuidadoso irmão é muito bom e tranquilo.

Lulu e Blizzard são os melhores amigos e companheiros. Eles adoram estar sempre juntos e assim, sempre o grande Blizzard carregando sua pequena irmã Lulu.

Fonte: Portal do Dog via The Dodo

, ,