Câmeras de segurança flagram sequestro de filhote em Campo Grande (MS)

O que parecia ser mais um caso comum de animal que fugiu de casa tornou-se caso de polícia. Isso porque as câmeras de segurança revelaram que Amora, uma filhote de Shin-Tzu de apenas 4 meses, foi sequestrada bem em frente a residência, no bairro Jardim Montevideo, na manhã da segunda-feira (10), em Campo Grande (MS).

De acordo com a tutora de Amora, a estudante Camila Kane Murata, de 22 anos, a família achou que Amora havia fugido, por volta das 9h10 de ontem. Mas, somente quando decidiram checar no sistema de monitoramento, constataram que a filhote apenas ficou sentada em frente à casa. “Nisso chegou um carro, que parou em frente ao portão e chamou a Amora. Eles a pegaram e foram embora”, relata a tutora.

Divulgação

Divulgação

Camila afirma que registrará o boletim de ocorrência ainda nesta terça-feira (11), mas pede que se alguém por acaso tiver alguma pista de Amora, que entre em contato com ela por meio dos telefones (67) 3355-1030 e (67) 99879-2321, pois a filhote está doente. “Ela tem uma hérnia na barriga e precisa tomar remédio, está em tratamento. Por isso estamos muito preocupados”, conclui.

Confira o vídeo:

Fonte: Mídia Max

, , , ,