Cães e cabrito bebê formam uma linda e improvável família

Na Bélgica, dois cachorros da raça São Bernardo amam o conceito de família. Eles brincam e tomam conta dos outros animais com quem vivem como se fossem seus irmãos e filhos. Isso inclui vacas, galinhas e, principalmente, Hans, um cabrito recém chegado ao lar.

Reprodução

Reprodução

Julie e Basiel, como são chamados os cachorros, sempre adoraram ser bons modelos para seus outros companheiros animais. Mas eles incorporaram com toda força o papel de pais quando o filhote de bode se mudou.

Reprodução

Reprodução

Hans adora Julie e Basiel e os procura para aprender tudo sobre o mundo. Basicamente, ele está aprendendo a ser um bode com dois cachorros. “Ele aprende muito com Julie e Basiel”, falou Isolde, a tutora dos três, ao site The Dodo. “Eles não incomodam as galinhas, então Hans também não”.

Reprodução

Reprodução

Hans é cheio de energia e gosta de qualquer atividade com sua família. Mas sua tutora não nega que ele prefere fazer praticamente tudo ao lado de seus pais caninos: tomar sol, caminhar e tirar um cochilo. “Ele gosta de escalar as coisas também, preferencialmente os cachorros”, falou ela.

Fonte: Pet Cidade

, , , ,