Cachorro não resiste após ser resgatado de estuprador

Como alguém seria capaz de fazer isso ainda é uma questão que ninguém tem a resposta.

A história é de um triste e inocente cão que ficou um dia inteiro perto da rua, a ponto de ser esmagado por um veículo.

O Tigre, como é chamado, não teve uma vida muito feliz. Segundo o Mural Animal, ele estava praticamente morto, com uma dor impossível de descrever. Infelizmente, o cachorro foi estuprado. E a violência foi tanta que seu ânus ficou deformado.

Divulgação

Divulgação

Além disso, há várias marcas em seu corpo que podem ser identificadas como pregos e uma grande ferida aberta nas costas feita provavelmente com o uso de uma faca.

O mais triste de tudo é que nenhuma das pessoas que passou pela região e o viu lá, caído, sentiu necessidade e compaixão em ajudá-lo.

Felizmente, alguém, Suzana Caporali, uma comerciante e colaboradora do grupo Cãopartilhe, decidiu resgatá-lo. Para você ter uma noção, Tigre tinha medo de qualquer aproximação, afinal, depois de tudo que passou, estava realmente difícil acreditar que alguém era realmente bom diante de tanta coisa ruim.

Divulgação

Divulgação

De repente, seu rabinho dá os primeiros sinais de confiança ao ver que se tratava de pessoas diferentes das quais encontrou em seu caminho.

Agora, Tigre já foi vacinado, vermifugado e castrado e está esperando por uma nova chance de ser feliz, com uma nova família. Essa provavelmente é sua maior vingança: uma vida plena que o espera.

Divulgação

Divulgação

Aparentemente, ele não está mais sentindo dor e está repleto de curativos. Logo, o cãozinho poderá voltar a uma vida normal. Incrível, não?!

Atualização: Sabe-se que, infelizmente, o cachorro faleceu devido a problemas na região da pata, com feridas que não cicatrizavam. Ele chegou a passar por uma cirurgia para remover o membro. Infelizmente, não resistiu a anestesia.

Fonte: Best of Web

, ,