Cachorrinha salva da morte conhece a bondade humana pela primeira vez

Amantes de animais se esforçam para lhes dar a melhor vida possível. Por isso, quando vemos casos como o de Brandy, a jovem cachorra que aparece nas imagens, nos perguntamos como qualquer pessoa poderia negligenciar tanto a saúde de um cão.

Não existem muitos detalhes sobre que tipo de situação Brandy enfrentou, mas de alguma forma, ela acabou nas mãos do serviço de controle animal. Suas lutas, entretanto, não acabaram aí.

Com apenas dois anos, ela claramente suportou maus-tratos terríveis.  Extremamente magra, com sarna, pulgas e outras doenças, a pequena cachorra iria ter sua morte induzida no centro de controle animal.

The Forgotten Pet Advocate/Facebook

The Forgotten Pet Advocate/Facebook

Mas graças a um voluntário do Forgotten Pet Advocate, que percebeu o medo e a súplica nos olhos de Brandy, ela foi resgatada. A cachorra foi examinada por um veterinário, que permaneceu ao seu lado durante horas para ajudá-la a trilhar o caminho para a recuperação.

Uma mulher não conseguiu deixar Brandy sozinha todas as noites no escritório do veterinário e decidiu adotá-la. Em sua primeira noite, a cachorrinha dormiu aconchegada ao lado de sua tutora, provavelmente o primeiro ato de bondade que ela conheceu.

Brandy ainda tem um longo caminho para se recuperar, mas tem um veterinário cuidadoso e uma tutora que está dando a ela a vida que realmente merece. Na última imagem, é possível ver o amor nos olhos de Brandy enquanto observa, de olhos arregalados, a mulher que lhe deu algo que nunca teve.

De acordo com uma atualização do Facebook, Brandy já está começando a se sentir melhor e está se sentindo bem o suficiente para aproveitar os novos brinquedos que sua tutora lhe comprou, informou o One Green Planet.

Fonte: Anda

, , , ,