Cachorra foi mãe adotiva de mais de 50 animais resgatados por santuário

A cachorra galga Jasmine foi encontrada abandonada em um galpão de jardim no frio. Ele estava sozinha e severamente desnutrida.

Várias semanas de muita atenção da equipe de resgate do santuário Nuneaton and Warwickshire Wildlife, no Reino Unido ajudaram na recuperação milagrosa de Jasmine que, em seguida, assumiu um papel bastante surpreendente no local.

Ela passou cinco anos como uma amada residente do santuário e foi a mãe adotiva de mais de 50 animais resgatados, que variavam desde filhotes de cachorro a porquinhos-da-índia.

Reprodução/CATERS News Agency

Reprodução/CATERS News Agency

Ela faleceu em 2011, mas ainda é lembrada com carinho devido à grande diferença que fez para várias pequenas vidas.

A amiga mais próxima de Jasmine era uma jovem corça chamada Bramble. Elas eram inseparáveis até Brambles ser liberada de volta na natureza.

Reprodução/CATERS News Agency

Reprodução/CATERS News Agency

De acordo com o santuário, Jasmine era sempre a primeira a cumprimentar os recém-chegados. Sua natureza amorosa fazia com que fosse amiga de todos, independentemente da espécie, segundo o One Green Planet.

Apesar de galgos explorados em corridas serem treinados para perseguir coelhos, Jasmine adorava todos os residentes do Nuneaton and Warwickshire Wildlife.

Embora ela tenha falecido há quase cinco anos, não há como negar que seu impacto foi inesquecível. Assim como muitas outras mães, ela cuidou de seres necessitados e os ajudou a se sentirem seguros.

, , , , ,