Cachorra escolhe todo dia um brinquedo diferente para dormir com ela

Cachorros, em geral, adoram um brinquedo, mas nenhum ama tanto como Mojito, uma Golden Retriever de três anos. Por, aproximadamente, um ano e meio a cachorra escolhe um brinquedo diferente todos os dias para levar para cama e dormir.

Mojito Rose é um sucesso no Instagram (@mojito_rose) e tem suas peripécias registradas pela tutora, Kim Downie. “Ela tem toneladas de brinquedos. Muitos mesmo. Ela insiste em pegar um deles toda vez que vamos a uma loja e sempre mandam brinquedos novos aqui para casa”, contou.

Divulgação

Divulgação

Todas as noites Mojito revira a casa para encontrar o “colega de quarto” ideal. “Ela é muito específica sobre o que escolhe para levar para a cama. Ela procura pela casa e esvazia a caixa de brinquedos até que ela encontre o que realmente está procurando”, disse. Ela leva os brinquedos para o segundo andar da casa e se a tutora decide trazer tudo para baixo, ela traz tudo de volta.

Cientistas afirmam que cachorros tem neofilia, que é um desejo incessante por novidade. É claro que você não tem que ficar comprando novos brinquedos para o cachorro. Os pesquisadores afirma que é só adicionar alguma coisa nova naquele brinquedo velho mesmo. Esconder o objeto por algum tempo e depois fazê-lo reaparecer também funciona.

07

Divulgação

08

Divulgação

09

Divulgação

10

Divulgação

11

Divulgação

Fonte: Vírgula

, , ,