Ativista confronta homem que batia em cão
Reprodução/City News

Reprodução/City News

Alegações de abuso animal e do confronto chocante foram registradas em um vídeo quando uma mulher ficou cara a cara com um homem que ela diz ter admitido bater no seu cachorro. O incidente ocorreu numa quarta-feira à noite, quando Anita Black diz ter ouvido gritos do cão vindo de um apartamento nas proximidades.

“Eu ouvi três longos gritos, até meu gato se apavorou. Eu só sabia que tinha que encontrar o cachorro e intervir.” Em um vídeo postado em uma mídia social, que já foi visto mais de 3 mil vezes, Black confronta o homem em sua porta e pergunta se ele está batendo no seu cachorro. Para a sua surpresa, ele diz que im.

Quando perguntado por que ele estava fazendo isso, o homem diz que é “pra lhe ensinar uma lição”, explicando a Black que o cão estava sendo mal-comportado.

“Você não ensina um cachorro batendo nele”, Black diz ao homem, seguindo com uma conversa sobre o tratamento dele com o  animal doméstico. Apesar de viver no mesmo edifício, Black diz que nunca conheceu o homem antes, mas que essa não foi a primeira vez que ela ouviu os gritos do cão.

“Essa vez foi tão ruim, que eu não poderia apenas sentar e fingir que não estava ouvindo”, explicou ela. Black disse que denunciou o homem à gestão do condomínio e para o Ontario SPCA (organização de bem-estar animal).

“Recebemos uma queixa e temos uma investigação aberta sobre o assunto. Como se trata de uma investigação aberta, infelizmente, eu não posso falar com nenhum detalhe neste momento” o OSPCA confirmou em um comunicado.

, , ,