Após avô perder o cachorro amado, família o surpreende com cão idoso que precisava de um lar

Quem convive com animais domésticos sabe que, quando eles partem, a dor de os perder é idêntica à de perder um familiar. Apesar de nada nem ninguém o substituir, essa neta teve uma ideia muito especial para ajudar o avô a ultrapassar a saudade do cão.

John tem 82 anos, e ficou inconsolável quando o seu Springer Spaniel Inglês morreu. A sua neta, Jodie, sabia que tinha de fazer alguma coisa para o ajudar.

Durante toda sua vida, esse avô já teve oito cachorros da raça Springer Spaniel Inglês. O último, Swift, morreu enquanto ele e sua mulher Shirley estavam no hospital com uma infeção no sangue.

Segundo Jodie, o idoso “estava com aquele cão 24 horas por dia, sete dias por semana, e ele estava chorando e dizendo que não queria voltar a casa”.

“Eu sou muito próxima do meu avô, e ao ver o seu coração partir na minha frente, me senti tão inútil que eu lhe prometi que acharia outro melhor amigo para ele, e que não iria parar até conseguir”, disse a neta.

Inicialmente, muitos abrigos se recusaram a ajudar devido à idade do homem. Mas quando Jodie encontrou Fly, um Springer Spaniel Inglês de dez anos, ela sabia que ele era o par perfeito para o seu avô.

Ele estava muito abaixo de peso, depois de ser gravemente maltratado pelo antigo tutor. A neta conseguiu adotar o cão, e resolveu fazer uma surpresa ao avô, juntamente com a avó Shirley.

Quando ela entregou o animal para John, deu também uma fotografia de Fly que dizia: “O meu nome é Fly e se você quer ser o meu novo pai, diga o meu nome”.

O idoso ficou tão comovido que não conseguiu conter as lágrimas… “Ele disse que foi a maior surpresa da sua vida”, diz a neta. Agora, John e Fly passam o dia juntos. Eles adoram cochilar à tarde, lado a lado.

Assista ao momento em que esse avô recebe um novo companheiro de quatro patas… é impossível não se emocionar!

Fonte: Histórias com Valor

, , , ,