Abrigo deixa turistas aproveitarem suas férias com cães para adoção no Havaí

Todo mundo já ficou amigo de um cachorro ou gato durante uma viagem. E, graças à fofura do animal, ele te acompanhava em diversos passeios e até aparecia nas fotos das férias. Agora, imagine uma programação que já inclua essa interação com os animais no pacote. Parece imperdível, não é mesmo?

No Havaí, a ONG Kauai Humane Society está pedindo aos turistas que vão visitar a ilha de Kauai para se candidatarem a passar um tempo com os cachorros do abrigo enquanto eles não são adotados. Eles podem ser levados à praia ou nas trilhas, por exemplo. A ideia é que eles recebam atenção e se divirtam um pouco.

Os cachorros vestem uma roupa que diz “me adote” para que, enquanto passeiam pela ilha, chamem atenção para a sua condição atual. O grupo espera que esse programa promova mais atividades físicas ao pet e aumente as chances de adoção dos animais.

Além disso, quem se apaixonar pelo cão após passarem o dia juntos, também poderá adotá-lo. O abrigo se disponibiliza a ajudar com todo o processo de adoção e viagem do animal para que não haja impedimentos em levar o seu novo melhor amigo para casa.

Veja algumas fotos do projeto:

h-1

h-2

h-3

Fonte: Pet Cidade

, , , , ,