Clínica

Centro Clínico Veterinário

Muito mais que uma clínica com banho e tosa! Nossa missão é prestar um serviço diferenciado para tutores e seus pets. Mantendo a excelência na clínica médica de pets e silvestres, temos uma equipe capacitada de médicos veterinários, prontos para cuidar do seu melhor amigo e prestar toda informação necessária para os tutores.

Nosso foco é a medicina preventiva e diagnósticos conclusivos, tanto que não cobramos retorno do seu animal, mesmo que nossos profissionais resolvam acompanhá-lo, dependendo do diagnóstico, por meses.

Nosso banho e tosa é totalmente diferente. Uma área avarandada, com vidros, permitindo que todos os nossos clientes acompanhem o banho de seus animais.

Banho e tosa somente com horário agendado e um animal por vez, proporcionando o máximo de atenção, cuidado e carinho com seu pet.

Utilizamos apenas produtos da Pet Society, referência em estética animal. Banhos terapêuticos, hidratações, tosas e acessórios diferenciados. Venha nos conhecer, agende um horário para seu animal.

Queremos que você seja mais que um cliente. Ambiente familiar, agradável, com atendimento exclusivo! Venha se tornar nosso amigo.

Rua Mogi Guaçu, número 192, Campinas – SP
Tel: (19) 3326-9872 / 3326-9873

Veterinário responsável:
Dr. Diogo Siqueira
CMRV: 24605

Diogo Siqueira é médico veterinário, clínico e pesquisador. Coordena o projeto Planetvet em Campinas- SP, que recebeu durante anos, animais resgatados e de maus tratos da polícia militar ambiental, corpo de bombeiros e guarda municipal, tratou e os devolveu para a natureza.

Coordena o Centro Clínico Veterinário Planetvet, que oferece consultas e serviços de estética animal.

Atualmente trabalha exclusivamente como clínico, consultor e com educação, ministrando cursos e palestras. Inclusive em escolas públicas, onde não cobra nada pelas palestras.

É diretor do Blog Planetvet que tem como objetivo oferecer informações relevantes, interativas e de qualidade para todos os públicos.

Foi apresentador do Planetvet na TV na rede Bandeirantes Campinas.

Durante cinco anos coordenou um projeto de pesquisa etno-epidemiológico que caracterizou e solucionou os acidentes causados por animais peçonhentos em uma comunidade rural-urbana em Itatiba-SP.

Especialista em resgate e clínica de animais selvagens, possui cursos de extensão em endocrinologia e nutrição animal, e é pós graduando em cinema, vídeo e fotografia.

É colaborador técnico-científico do projeto Corredor das Onças do ICM-Bio – Campinas – SP.