Em Junho, Unagi foi para um centro de controle de animais da Prefeitura de Yamaguchi, no Japão, e precisava de resgate.

“Vi em um site durante meu intervalo do trabalho que um gatinho que se parece exatamente com o meu gato, Suzume, estava no centro de animais. Os gatinhos só podem ficar lá por uma semana”, disse a tutora de Suzume ao Love Meow.

Em 26 de Junho, que era o prazo final do filhote, ela tirou um dia de folga do trabalho para resgatá-lo. Após uma consulta veterinária, Unagi foi levado para seu novo lar. Ele estava apavorado após a longa provação e ficou no transportador por algum tempo.

“Ele tinha 2,5 meses e pesava 860 gramas, um pouco maior que Suzume, quando o peguei”, contou.

Suzume também foi resgatado. Quando ele ouviu um miado na sala, ele correu. Os filhotes se cumprimentaram a distância.

Foto: Instagram/suzume0513

Seus tutores deram espaço a ambos para que pudessem ser devidamente apresentados. Durante esse período, Suzume verificou o recém-chegado constantemente e queria saber tudo sobre ele.

Quando o novo gatinho foi limpo e medicado e os dois se familiarizaram com o cheiro um do outro, eles começaram a interagir mais.

Em pouco tempo, Onagi seguia Suzume por toda a residência. Quando o gatinho mais velho descansava em cima de uma prateleira, o pequeno tentava subir para ficar com ele.

O gatinho é muito persistente em estar no mesmo lugar que Suzume, não importa se o espaço é estreito e Suzume cuida dele como um irmão mais velho.

Foto: Instagram/suzume0513

Em apenas algumas semanas, os dois se tornaram amigos inseparáveis. Eles fazem tudo juntos. Suzume foi resgatado quando era um filhote e é provável que compreenda exatamente do que Onagi precisa:  amor e uma família.

Embora tenham mães diferentes, eles têm marcas muito similares e parecem quase idênticos. Unagi é o mais feliz possível com seu irmão ao seu lado. Ele cresceu bastante desde Junho e permanece com seu melhor amigo durante todo o dia.

Fonte: Anda